quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Foi dada a largada!

Férias Tibau do Sul RN - Jan 2010
A caminhada em busca de um corpo perfeito, por dentro e por fora, começou no início do ano.
Estava, então, com 87Kg.

Tenho 1,65m de altura, logo, meu IMC - Índice de Massa Corporal - era de 31,95 indicando Obesidade Grau I - o ideal é o IMC estar entre 18,5 e 24,9 para todos e o peso ideal, para mim, entre 51 e 67Kg.
Para completar, estava anêmica, pele maltratada e cabelos ressecados - reflexos das carências nutritivas.
Lia e tentava seguir as dietas de revistas e outras mídias, mas eram quase totalmente fora da minha realidade e nada estava funcionando.
Precisava encontrar algo que tivesse a ver comigo e pudesse ser incorporado no meu dia a dia sem se transformar em tortura.
Foi então que começou minha busca.
Quero dividir aqui, com vocês, os fracassos e vitórias, decepções e confirmações, encontros e desencontros desta trajetória.
Espero e conto com sua participação para que, juntos, possamos criar um espaço com experiências REAIS, de PESSOAS COMUNS, que sonham com um corpo sarado, sadio e belo da cabeça aos pés, sem esquecer que o mais importante sempre será o que carregamos por dentro.

Um comentário:

  1. Oi, Leda. Olbrigaada pela visita e pelo carinho. Logo volto para conversarmos. bj

    ResponderExcluir